Organização

A Casa Bugre idealizou este projeto diferenciado, cuja finalidade é mostrar a todos que tem interesse em montar um cultivo protegido que esta é uma tecnologia viável, lucrativa e que promove benefícios duradouros ao produtor.

Conheça um pouco mais sobre os criadores do projeto

logo-bugre

35 anos de inovação

Desde 1981 a Casa Bugre se dedica não só a distribuição de sementes e produtos agrícolas, mas também ao compromisso de auxiliar o produtor rural: com sementes de qualidade, com inovações tecnológicas e sustentáveis, mas principalmente, com assessoria e auxilio constante no campo.

Visite o site

Consultoria

serviceres

A Serviceres é uma empresa de prestação de serviços para o mercado agroalimentar (produção e pós-colheita), com sede no Brasil e atuação em diversos países da América do Sul.

Presta consultoria e assessoria em projetos de HF, com foco nas culturas de Tomate, Pimentão, Pepino e Folhosas, em campo aberto e cultivos protegidos, viveiros e hidroponias, sempre buscando a transferência de conhecimentos e tecnologias que visam o uso consciente de recursos e o aprimoramento tecnológico do produtor, agregando valor ao seu trabalho.

Visite o site